quinta-feira, fevereiro 24, 2005

Dinheiro fácil no Barreiro? Não queiras ser puta!

Bem como já não escrevo há algum tempo neste blog e para responder ao nosso amigo Empalador, aqui fica um conselho para a vossa vida presente (pensaram que era vida futura não? Para isso nada feito). Ora bem, estava eu, com uns amigos meus (o Agrafador é testemunha), a jogar aquele desporto que requer imensa preparação física, uma inteligência acima da média e uma técnica apuradíssima (já todos adivinharam, é o snooker) quando entram na sala uns senhores que eu diria suspeitos dirigindo se a nós: "10euros e deixam já a mesa para nós". Ok, eu até os podia ter levado a sério, mas havia um que tinha um fio a volta da cabeça, tendo esse fio um anel que coincida com a sua testa. Epá...foda-se! Assim não acredito, que figura triste! Mais tarde percebi aquele aspecto, ciganos. Personagens que têm BMW para se deslocarem e no fim do dia vão para o "descanso" das suas barracas. Mais tarde, um deles também me ofereceu 5contos para falhar uma bola e tiveram discussões do género: "um homem não abraça mulheres e tal". Não cheguei a comprovar se eles estariam a falar a sério ou não, mas aqui vai o conselho. Dinheiro fácil? Vão para o Barreirense jogar snooker e esperem a entrada em cena de ciganos. Pode ser que tenham sorte.

P.S.-Empalador estou contigo! Sim à merda nos bares, não à discriminação!