quarta-feira, fevereiro 02, 2005

Publicar neste blog é mais complicado do que lançar uma nave tripulada a Urano (fonte: NASA)

São 20:54 de uma simples quarta-feira.

Meus amigos, acabo de reparar que fui o último a meter um post neste blog que dá pelo nome de Mancha na Reputação... acabo de me aperceber que a última vez que escrevi para este espaço de elevada intelectualidade foi há já uns bons diazitos. Tiro a triste conclusão de que poucos de nós escrevemos aqui.

Compreendo que os níveis de respeito e os assuntos relevantes a nível social são dificeis de manter tão elevados como aqui se apresentam, sejam assuntos nacionais ou internacionais. Mas experimentem lá processar em texto e publicar aqui uma diarreia mental oriunda das profundezas anais do pensamento não-metódico para ver se alguém se queixa! Sei que ninguém o fará.

Estando encerrada a questão do haver ou não haver assunto para escrever, e sendo a solução escrever um pouco de tudo o que passa pela cabeça dos colaboradores, existe apenas mais um problema que se coloca... Será que não se escreve mais neste blog por isso ser uma coisa complicada do ponto de vista informático?
Levantada esta questão, e como pretendo fazer uma análise objectiva dos factos, decidi encomendar um estudo à NASA, para que a consagrada agência espacial Norte-Americana pudesse esboçar um estudo imparcial relativo à complexidade a nível logístico e técnico que envolve publicar um texto no Mancha na Reputação. Os resultados foram entregues via e-mail e são bastante conclusivos... "For those who don't participate frequently: it's technically harder to post in this highly complex blog than to send a space shuttle to the depths of Ur anus."

São 21:09... da mesma quarta-feira.