terça-feira, fevereiro 22, 2005

As mulheres desfavorecidas? Discriminadas? Devem estar a gozar comigo!! Parte II

Este blog tem de se entregar a força das sequelas, as sequelas vendem, e arrastam multidões. Temos de nos render, portanto eu não só concordo com o Empalador, como sou forçado a acrescentar…

...hoje em dia como está ultrapassada a discriminação das mulheres, são as próprias que induzem a sua discriminação criando as mais curiosas e quiçá criativas formas de auto-segregação. Existem ligas, clubes e associações em números só comparáveis com outras minorias tais como, os núcleos de ucranianos, angolanos cabo-verdianos e chineses (este mais omissos). De facto, as mulheres tem todo o tipo de associações não obstante ao quão ridículo podem chegar, darei como exemplo a Associação Portuguesa de Mulheres Juristas (existe um similar masculino? Não!); as Mulheres em Acção no Século XXI (existirá o grupo homens em acção no século XXI? Sempre a descer); a Associação Cultural de Mulheres Negras (simplesmente lol, existirá mesmo o correspondente masculino?); Associação de Mulheres Unidas da Av. Jd. Tamoio (é o fim… lol sem mais comentários acho que I’ve stated my point).
Para terminar e baseando-me naquela regra que nunca falha a um homem que se cultiva, o google sabe sempre tudo (obrigado Zé Risques se é que me ouves!), fui perguntar ao google o que ele achava sobre esta história de discriminação e a resposta foi conclusiva:

Resultados 1 – 10 de cerca 43.400 para associação mulheres. (0,38 segundos)
Resultados 1 – 10 de cerca 4.450 para associação masculina. (0,57 segundos)

A relação entre movimentos associativos das mulheres e dos homens é de 1:10.

Sem querer ter a mania da conspiração não é estranho que sejam necessários menos 0,19 segundos a mostrar 43.400 do que 4.450? Sou tentado a pensar que sem dúvida existem mulheres poderosas envolvidas nisto…

Ah e só para terminar a primeira entrada na pesquisa masculina é a APHM – Associação Portuguesa de Homossexualidade Masculina, acho que fica mesmo tudo dito!