sexta-feira, janeiro 14, 2005

Cães:Levá-los a sério ou apenas aventuras sexuais espontâneas para pura diversão?

Bem, tudo começou esta tarde quando um amigo meu (está descansado Crinas, não vou mencionar nomes) me disse estar desconfiado de uma gravidez indesejada. Ora bem, o mais estranho era ele achar que ele próprio estava grávido (a sério Crinas, não conto nada). Assim, eu imediatamente supus que a namorada dele fosse o pai (como qualquer pessoa normal pensaria...) mas enganei-me... Ele (Crinas, o teu segredo está seguro comigo), na realidade, desconfiava de um cão. E isto leva-me a outra questão que temos necessariamente de escamutear (embora se queira esconder este facto): Ah e tal o cão é o melhor amigo do homem isto e aquilo...MENTIRA! As pessoas merecem saber a verdade. Com amigos desses...prefiro os meus inimigos pah! Eles usam e abusam de nós. Um desses bandidos, espirrou para cima desse meu amigo (Crinas sou um túmulo) e vejam o que provocou. Esse animal sem sentimentos e pensamentos complexos, não espirrou por espirrar...Ah e tal comichão no focinho, cheiros vários...FALSO!!! A intenção era o encavalitanço (quem não sabe o que quer dizer...investigue...Se for rapariga entre os 18 e os 25...ligue me que eu explico)...ora bem, ja me perdi ah pois...o meu número está nas informações do blog...porra outra vez. Esse rapaz (Crinas, prefiro morrer que contar!) está em casa deprimido, triste e provavelmente nunca mais será o mesmo. Ele tem sentimentos, o coitadinho... Tá mal! Tá errado! Somos objectos sexuais nas mãos!?!?... patas desses vermes. Usam-nos e depois cagam em nós, sujando a rua por onde passam (eheh que piada inteligente!).

Espero que este artigo ajude os milhões e milhões (este marcador aqui ao lado é só para enganar) que visitam o nosso blog a desprezar esses bichos que apenas se querem esfregar nas nossas pernas na esperança de uma aventura sexual inesquecível. Mas aquela piada do"cagam e depois sujam a rua e tal" é que foi pah. Genial. Pronto já chega...